Duvidas Frequentes

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Que formas de pagamento poderei utilizar?
Aceitamos pagamento por Multibanco à referencia , MB Way  (caso tenha conta bancária em Portugal),
Cartão de Crédito (Visa, Mastercard).Também aceitamos pagamentos por PayPal caso deseje utilizar esse método.


Para onde enviam os vossos produtos?
Enviamos para qualquer parte do mundo. Por favor note que, quaisquer taxas ou impostos a cobrar à entrada de outros países serão a cargo do consumidor. A Bora Rosa não se pode responsabilizar por quaisquer valores adicionais assim que as encomendas saem de Portugal.


Como posso saber qual é o estado da minha encomenda?
Poderá saber o estado das suas encomendas de duas formas: ou fazendo login na sua conta, utilizando o link na página inicial, ou verificando na sua caixa de e-mail.
Encomendas feitas com o perfil de convidado apenas recebem atualizações por e- mail.


Quais as formas de envio que utilizam?

As encomendas realizadas na nossa loja, são processadas no prazo de 24 horas nos dias úteis.

Enviamos um email com a confirmação do envio, bem como o nº de registo dos ctt.

Utilizamos o serviço CTT REGISTADO no qual as entregas são realizadas em aproximadamente 24 horas para continente, para ilhas 3 a 4 dias, dias úteis (após a confirmação do envio).


Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

Utilizamos o serviço CTT REGISTADO no qual as entregas são realizadas em aproximadamente 24 horas para continente, para ilhas 3 a 4 dias, dias úteis (após a confirmação do envio).

** a taxa de sucesso do tempo de entrega através de CTT Registado para 1 dia é de 95%.

Enganei-me na minha encomenda, posso cancelá-la?
Por favor tome cuidado quando efetua a sua encomenda, uma vez que depois de
submetidas não as conseguimos emendar. Caso já tenha recebido uma confirmação de envio, já não a podemos intercetar, e terá que seguir os canais normais de devolução.
Se os consumidores indicarem de forma errada os seus dados de entrega e por esse motivo as encomendas não forem entregues e devolvidas, será cobrado pela Bora Rosa um novo valor de envio.


Como posso saber as medidas dos vossos produtos?
As medidas dos nossos produtos podem ser encontradas na página de cada produto.
Para melhor aferir a medida ideal, utilizar uma fita métrica maleável, retirar a medida e corresponder com as nossas tabelas de tamanhos.  As nossas tabelas de tamanhos são fiéis às medidas reais.
No entanto, a melhor forma de acertar é experimentando! Nós aceitamos devoluções caso precise de aumentar ou diminuir o tamanho – Verifique a nossa política de devoluções para saber em que circunstâncias pode devolver os seus artigos.
 

Devoluções


Queremos nossos clientes felizes e totalmente satisfeito com a escolha que eles fazem com os nossos produtos. Se por qualquer motivo você não está feliz com o seu pedido, para estas especificas razões; o produto entregue não corresponde com suas especificações, ou você encontrou um defeito de fabricação, você tem o direito de cancelar a sua encomenda desde que você nos informe por e-mail no prazo de 14 dias úteis após a receção. A sua reclamação deve ser enviada para o e-mail; contato@borarosa.pt. No e-mail, você deve indicar as razões para a troca e aguardar pela resposta de nossa equipe.


Posso trocar/devolver qualquer produto que adquirir na vossa
loja online?
Todos os artigos disponibilizados na loja online podem ser trocados/devolvidos, com exceção dos produtos personalizados. Neste caso específico, apenas podem ser trocados ou devolvidos, produtos que tenham defeito de fabrico ou de construção.
Para saber em detalhe em que circunstâncias poderá trocar ou devolver os artigos que adquiriu, por favor consulte a nossa política de devoluções.


Quanto tempo demora um processo de devolução a ser
concluído?

Ao devolver o item, você deve devolver o produto (s) para nós em estado novo e sem uso, também nosso produto deve retornar com a etiqueta original, tags e embalagem original. As despesas de envio são de responsabilidade do cliente. Certifique-se de usar um mensageiro ou um serviço registado para enviar de volta bens. Sugerimos que você garanta que os bens estão ao seu cuidado e você é responsável por quaisquer danos aos bens em trânsito de volta para nós. Em caso de litígio, também recomendamos que você guardar o recibo de retorno, como um recibo postal ou guia de remessa.


Posso ser vosso revendedor?
Os nossos produtos estão disponíveis para revenda.
Por favor contacte-nos para conhecer a gama de artigos para revenda e os requisitos necessários para ser revendedor.