Trocas & Devoluções

Política de Trocas e Devoluções Bora Rosa.

 Se você não ficou feliz com o produto recebido,  para especificas razões; Não corresponde com o tamanho,  necessita maior ou menor ou até mesmo não se gostou após experimentar o produto? Não se preocupe você pode solicitar a troca pelo tamanho seguinte ou até mesmo trocar por outro sem problema algum. Assim que o produto retornar já enviaremos o seguinte escolhido de imediato.

Como solicitar a Troca:

Apenas entre em contato via WhatsApp de número 351-965549657 e comunica a uma de nossas atendentes que ela mesmo dará todo o suporte e ajuda para escolher o novo tamanho ou o novo modelo que melhor irá vestir em você. e orientá-la da melhor forma.

 

Caso você tenha encontrado um defeito de fabricação, você precisa nos informar por e-mail no prazo de até 7 dias úteis após a receção. A sua reclamação deve ser enviada para o e-mail; contato@borarosa.pt , indicando as razões e aguardar pela resposta de nossa equipe, que será analisado junto ao nosso o setor de qualidade e se identificado o defeito do produto, então será creditado o valor na conta bancária que você nos indicar.

De que forma o produto deve ser devolvido?

Ao devolver o item, você deve devolver o produto (s) para nós em estado novo e sem uso, também nosso produto deve retornar com a etiqueta original, tags e embalagem original. As despesas de envio são de responsabilidade do cliente, salvo se for um erro ou defeito de nossa empresa. Certifique-se de usar um mensageiro ou um serviço registado para enviar de volta bens. Sugerimos que você garanta que os bens estão ao seu cuidado e você é responsável por quaisquer danos aos bens em trânsito de volta para nós. Também recomendamos para você guardar o recibo de retorno, como um recibo postal ou guia de remessa.